Post by hellcometuser on Feb 7, 2022 23:37:02 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dream Hotel: Jogos de hotel, Jogos de simulação ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dream Hotel: Jogos de hotel, Jogos de simulação IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ experiência ▞▞▞
▞▞▞ Dream Hotel: Jogos de hotel, Jogos de simulação 2022 version ▞▞▞
Ótimo jogo, a menos que você não queira assistir a muitos anúncios. Mas se você não assistir a muitos anúncios (além daqueles que eles fazem você assistir), você não pode fazer upgrades. Se você não puder fazer atualizações, o jogo em si não permitirá que você avance em um nível. Eu não sentiria falta de uma única pessoa, nem deixaria ficar abaixo do verde e ainda não cumpriria os critérios para avançar para o próximo nível. Muito frustrante.
To amando até agora, mas vamos ver como fica!!
Metal Wings: Elite Force Akció ihtv
Talvez algum tipo de bom, como com os gráficos. Pls reduz a quantidade de compras com dinheiro real. Porque alguns vão deletar por causa disso, só pra curtir abi.
Dream Hotel: Hotel Manager Simulation games Aventură gnlv
Gostei do jogo divertido ,da para se distrair
BONS JOGOS OU
Ótimo jogo, mas terminei todos os hotéis quando o novo está chegando entediado lol
Um ótimo jogo. Nada a reclamar por enquanto!
Eu adorei
Amo o jogo. Mas o que é irritante é que ele sempre ativa o som mesmo enquanto você está jogando. Sempre tenho que silenciá-lo manualmente depois de assistir a um anúncio ou quando reabro o jogo, o que é muito chato. Mas tirando isso eu amo o jogo
Amei a arte e as diferentes atualizações!
Divertido de jogar. Muito parecido com o grand hotel que estou jogando atualmente
Jogo muito legal
Jogo é ótimo , porém na quarta fase no último item 80/80 não avança para a quinta fase ! , Então só dá para jogar por 20 dias .
Bom entretenimento de jogo
Gostei do jogo ele e legal
Fácil de jogar .. e é grátis .. adoro
Bom jogo e muito bom mas tem alguns acréscimos🤩🤩🤩
muito agradável
O jogo é desinstalado. Deixei todos os impulsos lá e pronto. Eu usei todos os três boosts e ainda não consegui passar de nível. Você precisa de 14 "clientes sorridentes", mas recebe apenas 15 convidados? Tentei 6 vezes com todos os boosts. Os hóspedes não saem de seus quartos e você apenas espera até que os hóspedes fiquem vermelhos e você perca. Os dois primeiros hotéis atraem você e depois fica impossível ganhar. É o mesmo esquema antigo de deixar você ganhar facilmente enquanto eles coletam receita de anúncios.
Esse jogo e maravilhoso
Divertido e divertido! Não muito difícil, mas desafiador.
Os vídeos não estão funcionando para dobrar nada. Por favor, resolva isso, então darei 5 estrelas. Obrigado
Esse jogo é bem divertido eu adoro! afinal eu só baixei hoje então estou apenas no nível 10 . É muito divertido, mas se você ficar sem vidas, você poderia retribuir a alguém deixando-o ganhar as vidas em minijogos? Obrigado por fazer este jogo existir
Dream Hotel: Hotel Manager Simulation games Dobrodružné vmk
O único problema que estou tendo é obter meus dados do meu telefone para o meu novo tablet, além de que é um ótimo jogo, só preciso de ajuda com isso!
Adorei o jogo , gráfico bonito fácil de. Passar os níveis , mas não atualiza depois que vc termina o navio ficou chateada com isso
Aww eu odeio isso eu queria muito ir no elevador e essa coisa desmontou isso
Um dos muitos que se juntaram à onda desses jogos desde Hotel Mania. Acho que não há direitos autorais nos jogos, pois todos são quase idênticos, até mesmo no script. No entanto, este é possível, e é possível jogar de graça, devido a quantidades generosas de gemas e dinheiro do jogo. A minha única crítica seria que é "laggy" especialmente quando colocar os hóspedes nos quartos. Caso contrário, eu daria 5 estrelas.
Demora passa nas fases
No início é legal. Mas na fase 30 em diante fica ruim. Toda hora um comercial chato. O jogo exige 12 pessoas, mas só dá cinco pessoas para atender. começou um enjoar.
Este é um jogo muito bom. Eles são muitos anúncios, mas são um jogo muito interessante, então eu te darei 5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
Daria 5 mas não me deixa passar o nível 80...🤔
Eu gosto do jogo, mas quando o garçom está no modo rápido ele fica preso. Apenas corre para frente e para trás no local. Desperdiça os "extras" que compro.
Esse jogo é horrível🙁
Muito legal 😎😎 jogo
Legal, pensei que o aviao ia desbloquear depois do navio... Adorei o jogo, só queria saber quando vao liberar o avião
Dream Hotel: Hotel Manager Simulation games Pustolovske igre rzzt
Muito bom
Jogo bom legal eu ameii
Esse jogo é incrível eu amo muito
Esse jogo é bem bacana! A qualidade é legal. E os personagens são incríveis! No entanto, uma vez que você se muda para o hotel de LA, não há armário de limpeza para limpar os quartos.
em níveis de flora villa 58 a 63 é muito irritante. Nenhum cliente está desocupando quartos, os novos clientes estão esperando por um quarto. Finalmente estou saindo. Jogo sem sentido
Obrigado por este jogo Dream Hotel. Quando joguei, fiquei feliz. Mas eu tenho pergunta onde estão os outros níveis?
Eu realmente amo este jogo, acho que você também deve instalar este jogo e aproveitar
Adoro este jogo Só que poderia ter mais da que las balas que deixa o quiente mais feliz
Ele trava muito
Este jogo é ruim☹️.Enquanto estou curtindo os níveis, ele reinicia os níveis de volta ao nível 1 novamente😕.
agradável